17 junho 2009

Imagem do Google



Copiando a ideia do meu namorado de colocar as imagens do dia do Google resolvi colocar essa, que achei muito bonitinha.

16 junho 2009

Deprê

Tô deprê... minha fisioterapeuta saiu do trabalho :( Buáaaa! E minhas alergias andam de volta! Buáaa ².

15 junho 2009

Eu recomendo

E hoje eu recomendo a leitura do mais novo livro da série Artemis Fowl: O Paradoxo do tempo, de Eoin Colfer. Para quem já acompanha as aventuras desse menino quem nem de longe é tão ético ou bom como o Harry Potter, é leitura obrigatória. Para quem não acompanha, é uma chance de se render ao gênio de Artemis e seus companheiros de outra natureza. E esse livro ainda tem um atrativo a mais, que se eu contar perde a graça.

Chamem o exorcista

Meu aparelho de DVD da sala tá possuído... Só ontem, para poder assistir um dvd gravado, foram umas 10 tentativas até que ele parasse de abrir a bandeja e se recusasse a trabalhar. Feliz por conseguir ver, aos 17 minutos ele trava... Mais umas 10 tentativas e finalmente ele funcionou! Mas até desligado o troço abria a bandeja... Só pode estar com o demo. Alguém conhece exorcista de dvd?

02 junho 2009

Frio

Tá frio lá fora! Na rua o vento tá gelado o dia inteiro. Se eu já tinha pena de quem não tem um teto, hoje tive mais, pois além de não terem teto, não tinham roupas.

Vídeo do dia ... de novo



Essa é uma das melhores músicas compostas para um anime. Nunca uma música combinou tão bem com a história como essa.