21 setembro 2009

Bienal

Pra variar gastei mais do que devia na Bienal, mas tudo bem. Pelo menos estou com 2 coleções de mangás completas e muitos livros para ler até a Bienal que vem. Outro dia, se eu tiver paciência, eu relaciono as minhas novas aquisições aqui. Mas o que eu queria comentar foi uma coleção inusitada que achei por lá. Era a "para leigos". Tinha de tudo: catolicismo para leigos, cálculo para leigos, laptops e notebooks para leigos, gramática inglesa para leigos... mas os que mais me chamaram a atenção (porque eu não tava querendo acreditar que tinha livro assim) foram o sexo para leigos e o gravidez para leigos. Fala sério, rolei de rir quando vi esses dois! O que virá depois, camisinha para leigos?

18 setembro 2009

Hoje

Hoje iniciei uma etapa da minha vida que nunca imaginei que iria ter: entrei na academia. Gente, vou deixar de ser sedentária! Pelo menos, tentarei. Farei musculação e alongamento, vamos ver no que vai dar...

11 setembro 2009

Bienal do Livro

E ontem começou a Bienal do Livro! Lá vou eu gastar meu parco dindin nos livros e mangás!

Música do dia



Coloco uma música de um grupo que conheci essa semana, o The Birthday Massacre. Essa música me lembra muito as músicas da década de 80, o que acham?