31 dezembro 2012

Feliz 2013!


Relembrar é viver

Caçando fotos antigas minhas e do meu marido para o dvd de fotos do casamento me deparei com muitas fotos que nem lembrava mais que existissem. Fotos dos eventos de anime que íamos com os nossos amigos, fotos de casamentos dos outros em que vejo a minha daminha na barriga da mãe e o meu pajem pequenininho no meu colo, fotos dos famosos amigo ocultos do pessoal da faculdade,  fotos em que a minha irmã ainda andava por terras brasileiras... e cheguei a conclusão que não posso me queixar da vida. Ficamos mais velhos, nos modificamos (alguns engordam, outros emagrecem), cabelos mudam de comprimento, pessoas crescem, outras morrem... mas podemos dizer que vivemos, experimentamos e realizamos coisas. Coisas boas, coisas felizes. E chegamos a conclusão que é bom viver.

Balanço do fim do ano

Pois é, 2012 chega hoje ao fim e é hora do tradicional balanço de fim de ano. O que posso dizer de 2012? Foi um ano especial para mim, ano de mudanças, de boas notícias, de reencontros e de zicas também. Comecemos pelas zicas: tirei um dente que estava um tanto difícil de tirar. Resultado: depois do juízo tirado ganhei uma virose daquelas de meu médico me mandar parar com os exercícios. Fiquei julho e agosto parada na hidro. Andei cheia de pequenos probleminhas chatinhos, tudo provavelmente por conta do nervoso da grande mudança de minha vida, que ocorreu no final de novembro. Passei de senhorita para senhora...rs... hora de se habituar aos afazeres domésticos todos os dias, não só esporadicamente como antes. Viajei 2 vezes para o exterior: fevereiro em Portugal (me livrei do carnaval aqui) e novembro em Buenos Aires, duas viagens muito boas. Um dos meus amigos será papai e minha cunhada será mamãe, ou seja, vou ser titia! Reencontrei vários colegas da época de primário, incluindo a professora, e foi muito gostoso ter esse revival. E, por fim, dou de cara com uma coisinha que me fez mudar da água para o vinho em relação ao meu comportamento com gatos: Drummond, o gato que apareceu no meu trabalho como quem não quer nada e invadiu o meu coração...rs... e tem mais, o bichano se afeiçoou a mim! Enfim, saldo pra lá de positivo desse ano que passou e esperando que em 2013 o otimismo me invada e a saúde me acompanhe com vigor!

24 dezembro 2012

Comunicado oficial de final de ano

Recebi essa por email e adorei.


COMUNICADO:
Por meio desta, informamos que a partir do dia de hoje, estaremos de férias para um merecido descanso, para voltar com vocês no dia 2 de janeiro de 2013. Desejamos para todos vocês e suas famílias muitas felicidades nas festas de fim de ano, e 2013 com muita saúde!

Atenciosamente,

O Alface, o Pão Integral, a Granola, os Legumes e Verduras, as Frutas, a Linhaça, o Leite desnatado, o Peixe, o Pepino e o Aipo, a água de coco...
                        

P.S. Na nossa ausência, estarão a vossa disposição para atendê-los com a mesma gentileza de sempre: 
A Skol Gelada, o Leitão Assado, o Peru Recheado, a Bacalhoada, o Tender, o Pernil, a Farofa, as Rabanadas, as Tortas de Nozes e de chocolate, o Panettone, os Vinhos, as Sangrias, o Champagne e todos os demais que integram a equipe.

Desde já muito obrigada pela sua compreensão!  
                           

23 dezembro 2012

Clipe do dia



Nunca vi um filme indiano, mas me interessei muito em ver Rockstar por conta dos clipes que vi. As músicas são boas e hoje coloco uma que é a melhor delas. Esqueçam que está em hindi, afinal o que conta para ser universal é a melodia.

15 dezembro 2012

Ainda não tem presépio?

O blog Marloes de Vries disponibilizou um presépio de papel que é só imprimir, recortar e colar. Fica uma gracinha e quem não é jeitoso para desenhar, que é o meu caso, fica com um presépio muito fofo. Cheguei a fazer um pro meu trabalho, mas não fica a mesma coisa... Então, quem ainda não tem seu presépio e não quer ter trabalho,é só entrar em http://marloesdevee.blogspot.com.br/2010/12/make-your-own-christmas-crib.html?spref=fb ,imprimir e montar!

13 dezembro 2012

TV a cabo

Casei, meu marido tinha tv a cabo e aproveitei! Só assim consigo rever Escolinha do Professor Raimundo (onde, se bobear, mais da metade do elenco já morreu) e a TV Pirata. Adorei!

06 dezembro 2012

Casei!

Pois é, agora sou uma "senhora" casada :) Quis ser do contra e entrar na hora e quem acabou atrasando em meia hora foi o padre... mas deu tudo certo, até a chuva caiu somente depois de entrarmos no salão e termos tirado todas as fotos externas. Foi muito legal. Agora é viver a vida de casada!