13 fevereiro 2013

Oro?: Até quando?

Oro?: Até quando?: E finalmente fui à praia andar. Mas, como fui no fim da tarde, tava aquela imundície. Quando poderei ver, enfim, as pessoas respeitando u...

Até quando?

E finalmente fui à praia andar. Mas, como fui no fim da tarde, tava aquela imundície. Quando poderei ver, enfim, as pessoas respeitando um local público e jogando suas latas, tampinhas, danoninhos, pacotes de biscoito, sachês de molhos e outras coisitas mais numa sacola de lixo e levando pro lixo ao invés de largar no mar ou na areia? Será que é sonhar demais em sermos um povo limpo e educado? Depois falam da maravilha da praia de Copacabana, não vejo onde pode ser maravilhosa com tanta porcaria. Isso é uma vergonha, não só para o turista que vem aqui, mas para nós mesmos. Afinal, quem gosta de tomar um banho de mar no meio da sujeira? Quando o povo que vem pra aproveitar a praia vai aprender a ser limpo e educado? Até quando vamos encarar uma praia imunda toda vez que junta um montão de gente? Não é porque é público que a gente não tem a responsabilidade de cuidar, pelo contrário, é aí que temos de ter mais atenção e cuidar, porque a praia é minha, é sua, é do turista que gasta o seu dinheiro em nosso país justamente por causa dessa praia, é de todo mundo.

11 fevereiro 2013

Covers

Depois que comecei a jogar Song Pop no facebook - que, por sinal, recomendo para memória - achei um monte de músicas que são covers. Então resolvi colocar algumas aqui. Já tinha feito isso antes, mas não lembro se foi aqui ou no finado AGR, mas serão outras músicas desta vez.



Fall out boy - Beat it (versão para a música do Michael Jackson)



Cake - I will survive (versão para a música de Gloria Gaynor)


Travis - Baby one more time  (versão para a música de Britney Spears)



Breaking Benjamin - Enjoy the silence (versão para a música do Depeche Mode)



Guns N' Roses - Live and let die  (versão para a música do Paul McCartney)



Coldplay - Can´t get you out of my head (versão para a música de Kylie Minogue)


Alanis Morissette - Crazy  (versão para a música do Seal)



Sheryl Crow - Sweet child of mine  (versão para a música do Guns N' Roses)


Tori Amos - Losing my religion  (versão para a música do REM)


Erasure - Lay all your love on me  (versão para a música do ABBA)


Pet Shop Boys - Always on my mind  (versão para a música do Elvis Presley)


Double You - Heart of glass  (versão para a música do Blondie)

e a mais improvável de todas, na minha opinião:


 Paul Anka - Smells like teen spirit (versão para a música do Nirvana)

10 fevereiro 2013

Carnaval

Meu Carnaval tá especial esse ano, vou ficar 1 semana de bobeira em casa. Ontem, o bloco da Ofélia entrou na avenida, pois passei boa parte do dia fazendo comida para congelar e um bolo de cenoura. O bloco da Amélia também deu o ar da graça, com um pouco de arrumação de casa. Agora vai ter o bloco de tv, jogo e livro, pra fugir da festa do Momo em grande estilo.

03 fevereiro 2013

Clipe do dia



Coloco não pelo clipe, mas pela música. Adoro esta música e achei ótima a escolha dela para finalizar o filme da Bruna Surfistinha. Tem aquele clima deprê necessário para utilizar no final de um filme que trata de uma garota de programa.