03 maio 2009

Baratos da Ribeiro

Ontem fui ao Baratos da Ribeiro, um sebo bacana que tem aqui em Copacabana. Era só pra tentar ver se eles aceitavam uma fita de vídeo, mas eu e meu namorado saímos de lá carregados de livros. Isso porque eu só fui olhar... Saí com um dicionário de português lusitano, um livro falando de literatura infanto-juvenil (cada um a menos de 10 reais) e , depois de já ter pago os dois, ainda avistei o que eu considerei o achado do dia: o livro mais recente do Artemis Fowl, lançado esse ano! O preço? 18 reais! Novinho em folha, nem parece que foi lido, um verdadeiro achado! Já meu namorado comprou 9 livros, incluindo 3 que ele já tinha vontade de comprar. E por precinhos camaradas. Ainda por cima estava tocando umas músicas legais, bem ao estilo do sebo. Quem é morador do Rio de Janeiro e gosta de livros, vale a conferida. Endereço: Rua Barata Ribeiro, 354 - Copacabana. Ah, e sabem como achei o livro do Artemis? Porque fui conferir de perto 2 frases que tinham penduradas na parede e logo abaixo delas estava o meu achado. As frases?
"O brasileiro é um feriado" e "Não há mulher bonita feliz", ambas de Nelson Rodrigues.

Um comentário:

Mari* disse...

eu adoro o Baratos da ribeiro. Sempre achava os meus livros lah.