02 fevereiro 2010

Metrô

Eu sinceramente gostaria de saber da pessoa que teve a ideia de implementar a estação General Osório e inaugurá-la sem colocar trens extras se ela anda de metrô.Porque eu ando e desde que inaugurou essa estação eu não sei mais o que é ir e voltar do trabalho com conforto. E nem me refiro a sentar, o que eu conseguia indo e vindo ano passado. Me refiro a não vir me espremendo como fiz hoje, porque em Botafogo entrou gente demais. Pagamos caro por um serviço péssimo, que a cada dia só faz piorar. É inconcebível que se inaugure uma estação sem colocar trens a mais, afinal a quantidade de pessoas irá aumentar. O que eu sempre via acontecer no sentido zona norte agora também vejo acontecer sentido zona sul. E isso porque ao invés de colocar, tiraram 1 vagão da maioria dos trens. E não é a mesma quantidade de gente, agora tem mais. E os carros novos? Só ano que vem. E o povo só se lasca, se quiser chegar ao trabalho por um transporte que não enfrenta trânsito e é mais rápido. Total falta de respeito com o passageiro, total.

Nenhum comentário: