13 setembro 2010

Nostalgia

E a minha semana passada foi de nostalgia completa. Começou com alguns episodios de Changeman que vi com meu namorado e foi se estendendo para aberturas de todos os super sentais, escutar as musicas de alguns deles, ver o primeiro episodio de Google V via youtube... Achar na internet sites mostrando como estão alguns dos nossos herois da infância nos dias atuais (o que não foi muito animador, pois geral ta um tanto acabada), até começar a ver uns episodios de Kamen Rider Decade, que mostra os outros Kamens todos. E o Black RX, que eu acompanhava do tempo da Manchete (e achava o ator uma gracinha), aparece nesse ai com o ator original! Fiquei feliz de vê-lo novamente no papel que o consagrou, apesar das ruguinhas começarem a aparecer... E descobri que quem cantava a musica tema do Kamen Rider Black RX era nada mais, nada menos que ele mesmo! O curioso disso tudo foi perceber que os japoneses envelhecem muito mais rapido que nos brasileiros, so ver a foto do ilustre Kamen, que esta com 42 fresquinhos:



E hoje ressussitei Cybercops na hora do meu jantar , pra fugir do horario politico (valeu maninha por me dar seu notebook). E meu atual vicio por tokusatsu continua...

Nenhum comentário: