19 março 2011

Constatação

Sou que nem vinho, quanto mais velha melhor (claro, poderia ser sem um bocado da minha barriga). Hoje arrumei muitas fotos antigas e vi que eu era uma fofa quando criança, mas quando cheguei na adolescência... ai, que terror. A foto da comunhão da minha irmã é uma das piores, meu cabelo me fez parecer um poodle... Mas não era só o cabelo, era a roupa, as caras, tudo... minhas fotos da época de adolescente mereciam ser queimadas, mas não farei isso por respeito às outras pessoas das fotos e também porque é bom saber que estamos bem melhores. No meu caso em particular a vida adulta me melhorou muito, as fotos já ficam mais apresentáveis...rs... Mas foi bom rever as fotos, ver pessoas que não fazem mais parte deste plano, ver outras que já estão adultas assim como eu, ver a evolução dos gostos da minha irmã (no que se refere a cor e estilo de roupa e amizades)através dos aniversários, de como as festas de aniversário eram divertidas (essa parte tá mais chata hoje em dia). Valeu a pena.

Nenhum comentário: