22 julho 2011

Começando de novo

E lá vou eu de novo tentar uma atividade física, veremos se o meu corpo dessa vez me deixa sossegada e não reclama. Afinal, farei a única coisa que me restou: hidroginástica. Baixo impacto, portanto, sem comprometer as articulações. Mas a primeira aula que tive não me mostrou ser uma coisa tão light... achei mais punk que musculação! Fora que não sei boiar nem nadar... foi lindo... mas gostei. Tirando o fato de ficar com cheiro de água sanitária nas mãos por um bom tempo, foi gostoso estar numa piscina.

3 comentários:

Alex da Silveira disse...

Corre que faz bem... E tem uma boa Ciclovia perto de casa... Se bem que boa mesmo é a do parque do flamengo.

Ângela disse...

Não posso correr... ganhei tendinite patelar nos 2 joelhos por ir andando pro trabalho...

Alex da Silveira disse...

tá bom... desculpa aceita