31 dezembro 2011

E lá se vai 2011

Esse ano que teve gratas surpresas para mim. Trabalho novo, com ótima convivência entre chefe e subordinadas, que formam mais um grupo de amigas do que meros colegas de trabalho.Com esse trabalho aprendi a respeitar mais a "melhor idade", que me acolheu de braços abertos. Finalmente fiquei noiva :)Vi amigos se casarem ou irem morar juntos, pessoas com quem estudei serem mães e conheci gente bacana. Consegui ficar mais desenvolta no inglês, mas sei que ainda falta muito para eu conseguir falar com boa fluência. Comecei a hidroginástica e mais uma vez o exercício físico me mostrou que sim, eu posso me divertir e me exercitar ao mesmo tempo. Também tiveram coisas chatas pelo caminho. Consegui pegar piolho de um molequinho de 5 anos de idade, ter queda de cabelo que deve ter sido pelo estresse de achar uma igreja pra casar, ter três dentes que precisaram de resina porque minha escovação deixou a raiz exposta... Tive a felicidade de conhecer uma pessoa com o mesmo nome que eu e a tristeza de saber de sua morte repentina. Enfim, coisas que aconteceram neste ano de 2011. Promessas de ano novo? Até posso tentar coisas, mas sem prometer muito. Quero conseguir parar de comer fritura e de beber refrigerante durante a semana na rua. Quero ter maturidade para enfrentar a grande mudança que ocorrerá na minha vida em 2012. Quero conseguir cozinhar direitinho o básico e encarar um apartamento sozinha por um tempo, sem ter de correr para a casa dos outros por não querer dormir sozinha. Quero não esquecer meu inglês, tentando ler meus livros e ver meus vídeos sem legenda. Quero conseguir amadurecer no meu trabalho e nas minhas atitudes. Quero ver as coisas mais positivamente e saber encará-las de forma melhor. E, se não for pedir muito, quero continuar a ter saúde física e mental e que todos ao meu redor tenham o mesmo, acrescido de felicidade. É isso.

Nenhum comentário: