28 abril 2012

Rareando

Tá certo que praticamente ninguém vem aqui, mas mesmo assim ando em falta com este humilde blog. Mas vida de dona de casa cansa...rs... e o facebook também é culpado, o que tenho vontade de escrever acaba indo pro f azul e branco... Graças a Deus não estou mais sozinha em casa e agora a vida de dona de casa vai dar uma desacelerada, pelo menos até novembro. Mas foi bom ter passado esse tempo sozinha (tirando a hora de dormir, porque fiz questão de ter gente por perto para dormir tranquila), pois descobri que não tenho tanto "nojinho" de cozinha, até estou curtindo fazer as coisas e ver que saem direitinho. Já sou capaz de fazer arroz, feijão, carne moída, purê de batata, de temperar uma carne e um frango, só peixe é que não arrisquei, pois não gosto muito. Posso não ter me tornado a dona de casa exemplar, mas não deixei tudo num pardieiro a ponto de minha mãe querer me xingar...rs... Enfim, a experiência foi válida. Agora é aprimorar para quando eu me tornar esposa, o marido ter mais opções de comida :)

Um comentário:

Carlos Rocha disse...

Maior actividade no blog ao longo destes 3 últimos meses!!! Parabéns Angela, vais bem assim!!! Dou uma força para que continues a dar-nos destes presentes!!!