27 junho 2012

O que fiz nos dias de repouso

Pois bem, tirei o siso e no período em que fiquei de repouso forçado, aproveitei um bocado pra descansar. Dormi um bocado (parte por conta dos remédios), terminei um livro e comecei outro, e vi dois filmes, Quero matar o meu chefe, e O turista. Do primeiro eu esperava mais, achei o filme apenas mediano. Não sou puritana, mas o vocabulário tava meio chulo demais pra mim, e não consegui rir muito, o que imaginei que faria assistindo o filme. Já o segundo vi sem pretenção nenhuma, esperando que fosse apenas mediano, mas gostei. Claro que ver Johnny Depp, Angelina Jolie e Veneza ao fundo ajudou, mas gostei da história, leve, despretenciosa. Me divertiu bem mais que Jennifer Aniston e cia. Ainda vi dois episódios de Pet Shop of Horrors. Queria ter visto mais coisa, mas a sonolência não deixou. Fica pro próximo feriadão ou pro próximo repouso forçado, pois ainda me restam 2 sisos para serem eliminados da minha boca.

Nenhum comentário: