13 dezembro 2005

Hoje saí sozinha pela primeira vez desde que cheguei. E consegui me achar, legal! Também pudera, se eu não me achasse num lugar que já visitei umas 5 vezes tava muito mal! Achei um seriado bacana para assistir na televisão. Se chama Academia e me parece uma co-produção entre França e Espanha, já que as informações na abertura e encerramento estão em francês, mas o seriado e atores são espanhóis. Pelo que entendi, a história se passa em uma espécie de academia de dança, onde se aprende de tudo um pouco. Achei o seriado interessante e é mais uma coisinha a ser vista na tv. Amanhã começa a 4ª temporada de 24 horas. Sei que não conseguirei ver toda, mas pelo menos começo. Por hoje é só! Fui!

Um comentário:

Marcio Neves Machado disse...

Um dia eu ainda completo minha coleção de DVDs de 24Horas, daí você termina de assistir... e em janeiro começa a quinta temporada, lá nos Istêitis :D