23 março 2006

Ninguém merece

Como não bastou quase 1 mês sem computador em casa, agora é a Velox que sacaneia...Em casa não anda entrando desde ontem, então aproveitei para colocar os meus animes em dia. Como minha querida priminha ama animes, ela me copiou vários para eu assistir, e como eu fiquei de bobeira, comecei a assistir Fruit Baskets. E digo que parece ser um anime interessante, pelo menos pelos 3 episódios que vi. A história gira em torno de uma menina que perde a mãe e resolve ir morar sozinha em uma tenda no meio do mato. Ninguém da escola dela desconfia, até que um garoto do mesmo colégio, que é cobiçado por todas as garotas, descobre. E ela acaba indo morar com ele e um primo dele, que possuem um segredo de família. Até agora tá interessante, com tiradas engraçadas. Vamos ver se vai bem até o final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Mi-chan!
Lembra de mim, Mayu?
Eu voltei a usar blog, em vez de só flog. Bem, como a gente quase nunca se fala por msn e não quero perder contato, ficarei mandando mens por aqui, tudo bem?

ps.: add vc nos favoritos do meu blog, tem problema?

Kisses!