03 junho 2006

Hóspede

Acho que esse ano é o ano da lagartixa. Pelo menos aqui em casa. Depois da visitante que me fez companhia quando ninguém estava em casa no início do ano, mês passado me apareceu uma na sala que se enfiou embaixo do sofá e de lá nunca mais saiu. Talvez tenha ido visitar outra dimensão. E eis que agora temos uma hóspede no banheiro. Parece até documentário do Animal Planet: a lagartixa se alimentou de uma aranha na minha frente!E já está uns bons dias lá, grudada na parte de fora do armário das toalhas. Quando quer sumir um pouco, se enfia num vão que tem atrás do armário, mas tempos depois lá está ela de volta, quieta mas presente. Tô pensando em chamá-la de Trisha, a lagartixa. Creio que ela não sairá do meu banheiro tão cedo... Isso ainda vai render uma história infantil...

Nenhum comentário: