02 janeiro 2007

Air

E 2007 iniciou. Aproveitando minhas férias, resolvi colocar meus animes em dia, começando por Air. Tive contato com esse anime em um evento, onde o mesmo foi mal passado, com direito a áudio fora de sincronia e tudo. Mesmo assim, me chamou a atenção e meu namorado, como sempre atencioso comigo (te amo!) baixou pra mim. Posso dizer que Air é um anime que pode enganar à primeira vista. Pode parecer uma história bobinha, bem shoujo, mas não é. Seus personagens são sofridos, mas lutam para serem felizes. Todos possuem uma história um tanto escondida que, através de Yukito, vai sendo desvendada e solucionada. Ele chega a uma cidadezinha a procura de uma garota com asas, cuja história sua mãe tinha lhe contado. E aos poucos ele vai tendo contato com várias garotas moradoras da cidade, cada uma com uma história escondida. E conhece Misuzu, uma garota que não consegue ter amizades, que vive praticamente sozinha. A história vai se desenvolvendo entre as personagens, sendo que no meio do anime acontece uma mudança de foco na história, que volta muitos e muitos anos. O final é emocionante e triste. Vale a pena assistir! Posso dizer que comecei bem o ano de 2007.

Nenhum comentário: