06 fevereiro 2008

Jogos, vídeos e Carnaval

Pois é, para mim Carnaval é sinônimo de jogar e ver vídeos. Foi-se o tempo de ver desfiles das escolas de samba ou pular Carnaval por aí. Se tivesse dado sol, eu teria ido andar na praia, mas São Pedro não foi amigo, então o jeito foi passar em casa mesmo. E vi vários filmes e episódios de desenho. Sábado vi episódios de Simpsons; Domingo vi À procura da felicidade e Saneamento básico; Segunda vi Os Simpsons - o filme, O enigma da pirâmide e O xangô de Baker Street, além de episódios de Monster (eu acho); Terça vi episódios de Death Note e Simpsons. Se não me engano,a ordem foi essa (Marcio me corrige se estiver errado). E teve a jogatina também: perdi no xadrez, venci no Uno, banquei a detetive com uns amigos no Scotland Yard (um dos melhores jogos que tem), e viajei pela Europa no Conhecer a Europa. Bem, esse foi meu carnaval. Muito melhor do que se tivesse visto desfiles ou me esparramado nos blocos de rua. Pelo menos pra mim.

Nenhum comentário: