17 agosto 2010

Sobre o metrô de Paris


O metrô de Paris é uma loucura organizada. Toda vez que eu peguei tinha muita gente no vagão, e cada vagão que eu pegava era diferente um do outro, tinha o mais moderno, o mais velhinho... mas tudo sem ar condicionado. Em umas estações você tinha de andar horrores, era um tal de descer e depois subir e nada de você chegar onde ficam os trens. Ao meu ver achei as estações um tanto feias, pois tinha propaganda de cima a baixo das paredes. E se você não soubesse pra onde ir, pode apostar, ficava perdido, afinal são muitas linhas. A primeira coisa que era feita ao entrar no metrô era justamente ver o mapa e decidir que linha pegar pro destino que se queria. Como eu sou muito lerda pra esse tipo de coisa, se eu estivesse sozinha nem andava em Paris.

Nenhum comentário: