24 outubro 2010

Trabalho

Chega essa época do ano e no meu trabalho fico totalmente envolvida com a Feira Cultural que eles tem. Não sou responsável por pegar uma turma e desenvolver um trabalho, mas sou do pessoal de apoio - aquela turma que me pede ajuda eu vou lá e ajudo. E confesso que, apesar disso não ter quase nada do trabalho de bibliotecária (às vezes a pesquisa do assunto e olhe lá), adoro fazer. Teve um ano que ajudei a elaborar o cenário de 3 salas, esse ano estou ajudando 2 turmas a fazerem apresentações de dança de diversos ritmos do mundo. Aí é um tal de procurar músicas, vídeos, roupas... Minha mãe me ajudou fazendo um kimono e três coletes de tnt, eu fiz vários enfeites de cabeça dos judeus - o quipá - e lenços para dançarem o vira. Quando der eu coloco as fotos de alguns deles aqui. É trabalhoso, muito trabalhoso, mas ao mesmo tempo é um prazer fazer essas coisas, pois adoro essa parte de arte e música. Agora é torcer para dar tudo certo no dia e as danças ficarem boas.

Nenhum comentário: