31 dezembro 2012

Balanço do fim do ano

Pois é, 2012 chega hoje ao fim e é hora do tradicional balanço de fim de ano. O que posso dizer de 2012? Foi um ano especial para mim, ano de mudanças, de boas notícias, de reencontros e de zicas também. Comecemos pelas zicas: tirei um dente que estava um tanto difícil de tirar. Resultado: depois do juízo tirado ganhei uma virose daquelas de meu médico me mandar parar com os exercícios. Fiquei julho e agosto parada na hidro. Andei cheia de pequenos probleminhas chatinhos, tudo provavelmente por conta do nervoso da grande mudança de minha vida, que ocorreu no final de novembro. Passei de senhorita para senhora...rs... hora de se habituar aos afazeres domésticos todos os dias, não só esporadicamente como antes. Viajei 2 vezes para o exterior: fevereiro em Portugal (me livrei do carnaval aqui) e novembro em Buenos Aires, duas viagens muito boas. Um dos meus amigos será papai e minha cunhada será mamãe, ou seja, vou ser titia! Reencontrei vários colegas da época de primário, incluindo a professora, e foi muito gostoso ter esse revival. E, por fim, dou de cara com uma coisinha que me fez mudar da água para o vinho em relação ao meu comportamento com gatos: Drummond, o gato que apareceu no meu trabalho como quem não quer nada e invadiu o meu coração...rs... e tem mais, o bichano se afeiçoou a mim! Enfim, saldo pra lá de positivo desse ano que passou e esperando que em 2013 o otimismo me invada e a saúde me acompanhe com vigor!

Nenhum comentário: