31 dezembro 2012

Relembrar é viver

Caçando fotos antigas minhas e do meu marido para o dvd de fotos do casamento me deparei com muitas fotos que nem lembrava mais que existissem. Fotos dos eventos de anime que íamos com os nossos amigos, fotos de casamentos dos outros em que vejo a minha daminha na barriga da mãe e o meu pajem pequenininho no meu colo, fotos dos famosos amigo ocultos do pessoal da faculdade,  fotos em que a minha irmã ainda andava por terras brasileiras... e cheguei a conclusão que não posso me queixar da vida. Ficamos mais velhos, nos modificamos (alguns engordam, outros emagrecem), cabelos mudam de comprimento, pessoas crescem, outras morrem... mas podemos dizer que vivemos, experimentamos e realizamos coisas. Coisas boas, coisas felizes. E chegamos a conclusão que é bom viver.

Um comentário:

Carlos Rocha disse...

Gosto Ângela da forma simples, sincera, emotiva, afectiva e ... como escreves! Bonito de ver, de ler ... Anda, não pares!...