05 setembro 2006

Esse tempinho frio deveria me fazer melhor... afinal, adoro o frio! Só que o frio não está me fazendo feliz, mas não está me entristecendo também. Tá me fazendo é ficar desmotivada, com preguiça de tudo. Preguiça do trabalho, das atividades diárias, da internet, enfim, do mundo! Nem eu tô me agüentando dessa maneira. Mas pergunta se tô com disposição pra mudar esse estado de letargia? Não, tô com preguiça. E não tô gostando. Logo eu que vivo dizendo que estou com preguiça, acho que ela me achou de verdade... que saco! Nem pro jogo ando motivada, e olha que me amarro numa disputinha de xadrez, num dominó... Essa não sou eu! Sai de mim, ser estranho! Devolve a de antes!

Bem, desculpem o desabafo insano e sem sentido.

Um comentário:

Marcio Neves Machado disse...

Ânimo, minha anjinha. :D

Beijos do seu amado.