04 setembro 2006

Quando nada se tem para postar...

Pois é, ando sem inspiração para postar por aqui. Ainda estou saindo de uma virose que me ferrou a semana passada todinha. E aproveitei o molho para botar meus animes em dia. Ok, ainda não estão em dia, mas já vi o primeiro filme de Sakura Card Captors, uns 2 ou 3 episódios da nova temporada de Tsubasa Chronicles e o máximo de episódios de Full Metal Alchemist que estou conseguindo assistir. Mas ainda faltam uns 20 e poucos para eu terminar de ver a série toda. Só sei que tá conseguindo me prender a atenção, foi um anime que me fez "queimar a língua", pois não dava nada por ele e estou me surpreendendo. Então, para ilustrar o post vazio de conteúdo de hoje, uma imagem do meu anime da semana: Full Metal Alchemist!

Photobucket - Video and Image Hosting

Nenhum comentário: