29 outubro 2006

Dietas

O mundo de hoje exige beleza. E, infelizmente, uma barriguinha a mais não é admitida nesse mundo. Só temos importância se estamos em forma, se somos esguias, se temos peito e uma boa bunda. E para chegar nesse padrão, muitas pessoas não medem esforços: fazem plásticas, dietas e mais dietas. E é sobre as dietas que quero falar. Incrível a quantidade de dietas que estão aparecendo nas revistas ultimamente. Pegando o exemplo da revista Viva!, se repararmos as últimas edições, o destaque das capas é justamente as dietas: dieta dos pontos, dieta do alho, dieta da água gelada... é só escolher uma, testar e ver se dá resultado. Dão resultado? Realmente não sei, nem tenho vontade de experimentar nenhuma. Tenho uma ligeira barriguinha, que só me incomoda de vez em quando, mas não é algo que me faça entrar em uma dieta. Afinal, gosto de comer e por causa da alergia que tenho, já me privo de coisas que gosto de comer (chocolate, carne de porco e amendoim). Por isso, me privar de mais coisas, só se for por motivo de saúde. E sou feliz assim, pois não é uma barriga a menos que vai me dar a felicidade completa.

Nenhum comentário: