27 dezembro 2007

Férias, segundo dia oficial: bichos, poeira e coisas pra jogar fora.

E continuando a limpeza de fim de ano, fui fazer o descarte num armário que tenho no quarto de empregada. Como lá é cheio de cupim, os livros sempre estão em sacas plásticas. Como sempre, tive de usar o aspirador pra tirar a sujeirada deixada por cupins e brocas, mas eu não contava em dar de cara com um monte de bichos pequenos e nojentos. Não sei dizer se eram cupins, brocas ou uma mistura dos dois. Só sei que eram nojentos! Tinham se instalado em uma parte do armário e, assim como a sujeira, foram devidamente aspirados. Troquei todas as sacolas, inspecionei cada livro antes de guardá-los novamente. E nessa leva, mandei pro saco várias revistas Capricho, de uns 15 anos atrás, que eu guardava sabe-se lá Deus porque. Foram também uns livros, que já foram encaminhados pro sebo. Mas não fiquei só no quarto de empregada. Depois de arrumar o armário, fui tomar um banho, de arrancar a pele, que é pra não deixar nenhum vestígio de poeira, tirei uma sonequinha e depois, parte dois! Fui pro meu quarto, arrumar meus brincos e colares. Mudei de lugar meus colares, coloquei na necessaire que minha mana me deu, descartei alguns brincos, colares e faixas de cabelo e parei por ali. Pra fechar meu dia, desencavei dois cds com AMVs e fiquei assistindo. Foi bom rever essas coisas. E para encerrar, coloco uma música que adoro, e que é trilha de um AMV de Ayashi no Ceres que gosto muito.

Um comentário:

Marcio Neves Machado disse...

Nossa, isso são férias ou trabalho 2.0??? hahahah, brincadeira. Mas só mesmo em dias assim para poder dar jeito em nossas coisas em casa :)

Beijos.