30 dezembro 2007

Mais descartes

E hoje comecei a arrumar meu quarto. Coloquei uns catálogos de editora numa caixa que tenho só para eles, descartei os mais antigos e os repetidos, e tirei um monte de folhinha colorida do da Martins Fontes (que sempre é show de bola). Mais uma bolsa foi encontrar Deus; ela não era tão velha, comprei esse ano, creio eu, mas já tava descascando por dentro. Então era hora de dar tchau e assim fiz. E um carregamento de fitas cassete também tiveram o mesmo destino. Afinal, vamos combinar: com cd e mp3 em mãos, porque guardar tanta fita gravada? Só deixei algumas, incluindo 2 que eu comprei faz muito, muito tempo, mas no geral... lixo. Nem sei se tocam direito ainda, então foi a caixa que eu tinha praticamente toda. Não sem antes tirar foto das capas das fitas, que eu mesma fazia. Pretendo posteriormente postar as fotos no meu flog, quem quiser saber como eu era como designer de capas, é só esperar. Foram 2 revistas também e acho que por hoje foi só. Pretendia ter começado esse serviço ontem, mas não deu, pois fui de manhã pra rua e só voltei perto das 10 da noite. Mas amanhã a arrumação de fim de ano prossegue!

Nenhum comentário: