31 janeiro 2008

Discovery Channel dentro do meu trabalho

Às vezes o meu local de trabalho parece o Discovery Channel. Teve um ano que tive uma barata atriz de primeira, fingiu horrores que estava morrendo e depois andava na boa. Ontem estava arrumando uma caixa que tem revistas e jornais e encontro uma traça ou broca ou cupim comendo um Boa Viagem (encarte do jornal O Globo) numa boa. E hoje, como se não bastasse as muitas asas de cupim espalhadas na tal caixa, eis que na mesma encontro uma aranha. Eu tirava os encartes de jornal e ela ia se escondendo no fundo da caixa. Aí resolvi tirar as revistas e me aparece uma outra, menor e mais serelepe que a outra. Desisti de guardar as revistas depois dessa e coloquei a caixa com as aranhas no corredor, pro cara da limpeza tirar a sujeira da caixa amanhã. E aí a serelepe encontra a outra aranha. E rola um fighting (porrada). Na hora eu não sabia se era briga ou se era amor, mas fiquei observando. Era porrada mesmo. A maior enredou a serelepe e meteu-lhe tanta porrada que a bicha murchou! Deve ter morrido. Resumindo, vivo no mundo animal no meu local de trabalho! É o Discovery Channel de graça!

Um comentário:

Marcio Neves Machado disse...

Discovery Channel? Que nada, isso tá mais para Animal Planet :D