25 maio 2010

Cozinha

O que eu "adoro" quando estou sozinha é ter de me virar na cozinha. Depois de queimar farinha no microondas, ontem consegui me queimar na hora que coloquei a salsicha pra fritar. Graças a Deus não ficou marca, foi só uma chapinhada de azeite quente no braço (também, joguei as salsichas lá). Mas o macarrão com alho, óleo, molho de tomate e salsichas em pedaços ficou gostoso. Mas me enrolei demais pra fazer tudo ao mesmo tempo. A pizza no sábado ficou normal (também, a massa já estava pronta). E consegui temperar um bife! Não tinha o molho inglês, como minha mãe me ensinou pra temperar, então me virei com alho e sal - deu certo! De qualquer forma, comprei o molho inglês pra temperar os que virão. E vou testar molhos pra salada com iogurte desnatado, que meu pai fez o favor de esquecer na geladeira e que não como...

Nenhum comentário: