18 maio 2010

Primeiros dias

É, meus primeiros dias estão um tanto preguiçosos... até agora a casa não viu o aspirador, só tenho lavado a louça e olhe lá. Na cozinha tenho me virado com a comida que mamãe deixou congelada, mas já fiz arroz, macarrão alho e óleo e cachorro quente. Tô passada do meu arroz ter ficado direito, pois não sou amiga da cozinha. Com meu pássaro estou indo bem, apesar do apavoramento dele na hora que troco o papel, o que me deixa nervosa também. As plantas reguei, se sobreviverão já são outros 500. E ontem consegui dormir sem depender da tv ligada. Mas, para nada esquecer, já que as responsabilidades são maiores, coloquei na cozinha os calendários de maio e junho totalmente anotados com tudo que tenho de fazer, desde limpar gaiola, regar as plantas, até o vencimento das contas. Espero me sair bem.




(Esquema de organização)




(Primeiro arroz que fiz na vida)

Nenhum comentário: