27 abril 2006

Momento único

Existem momentos que são únicos na nossa vida. Hoje posso dizer que tive um desses momentos, no meu trabalho. A biblioteca praticamente vazia, só com um aluno, que tinha ido devolver uma revista. E eis que, repentinamente, entra um beija-flor voando pela janela da biblioteca, que eu tinha deixado aberta. Já presenciei baratas, moscas, lagartixas e traças, mas nunca imaginei que teria uma visita tão singular em meu ambiente de trabalho. Um beija-flor! Ele ficou voando pela biblioteca sem conseguir achar a saída. Mas felizmente o aluno era mais esperto que eu e mandou fechar as portas e desligar as luzes para que o beija-flor se guiasse pela luz da janela e saísse. Deu certo. Um momento único, uma visita rara e uma bibliotecária que ficou feliz de ver um beija-flor no meio da tarde. :D

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie moça! te linkei no meu blog, okay?! bjos e bom feriado!