01 abril 2006

A vida dá voltas

Pois é, como coloquei no título, a vida dá voltas. Ontem eu estava tranqüila num emprego que gostava, hoje já não sei se poderei continuar lá, provavelmente não. Hoje de manhã recebi um telefonema de uma prima minha de Portugal, dizendo que tem um trabalho para mim na biblioteca da cidade dos meus parentes. Bem, era tudo com o que sempre sonhei, aquela biblioteca é muito bonita, ao lado de um parque, perto de onde está a maioria da minha família... Poderia enfim acompanhar o crescimento dos meus primos, dar assistência aos meus avós, desfrutar das conversas com as minhas tias. Estou tentada a dizer sim para essa oportunidade, sair do casulo, iniciar uma nova vida, enfim, crescer.

Um comentário:

Marcio Neves Machado disse...

Essa pegou pesado. Ninguém cairia :D