30 julho 2007

Como se já não bastasse um...

Há 3 anos descobri ser alérgica a coisas que adoro comer: chocolate, carne de porco e amendoim (camarão não vale, pois detesto, foi a única alergia que fiquei feliz de ter). Já tava de ótimo tamanho ter de me privar de muitas coisas gostosas, que só posso comer tomando antialérgico, mas o meu organismo não pensa da mesma maneira. Hoje, depois de dias com crise alérgica no pescoço e no rosto, lugares onde nunca me ataca, fui fazer testes alérgicos na médica. E descubro que estou alérgica a poeira e ácaros... beleza, trabalho em biblioteca, lugar que geralmente é cheio de poeira e vou ganhar alergia justamente a isso! Acho que meu organismo é sacana. Agora lá vou eu pras vacinas e mudei de antialérgico para um que não provoca sono. Só que ele vem bem menos comprimidos por caixa do que o sonífero que eu tomava e custa bem mais caro. Ninguém merece.

Nenhum comentário: